Geral

Geral
Publicidade

Rogério Ceni esboça provável escalação do São Paulo que deve enfrentar o Fortaleza

Depois de vencer o clássico contra o Santos na última rodada do Brasileiro, o Tricolor Paulista vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza

Rogério Ceni esboça provável escalação do São Paulo que deve enfrentar o Fortaleza

Os jogadores do São Paulo que não viajaram ao Chile para o jogo contra o Everton pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana treinaram nesta sexta-feira (06) no CT da Barra Funda em preparação para pegar o Fortaleza no próximo domingo (08) pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Os desfalques do técnico Rogério Ceni são Nikão e Gabriel Sara que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, o goleiro Tiago Volpi também deve ficar de fora da lista de relacionados devido a dores no ombro. Os jogadores que estiveram no Chile para a partida contra o Everton que terminou empatada em 0x0 nesta última quinta-feira (05) se reapresentam neste sábado (07), e depois a delegação viaja ao Ceará.


Esta é a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Leão do Pici: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.


O confronto entre São Paulo e Fortaleza acontece domingo (08), às 19h, na Arena Castelão, com transmissão do Premiere.




Fonte: arqtricolor

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade