Geral

Geral
Publicidade

Professor Joziel é eleito presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência

"Nossa linha de trabalho será o consenso, a moderação, a temperança e o autocontrole", disse ele

Professor Joziel é eleito presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência

O deputado Professor Joziel (Patriota-RJ) foi eleito presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD). Os três vice-presidentes serão eleitos posteriormente.


"Temos um trabalho muito grande a realizar aqui. A comissão vai implementar um ritmo dinâmico, porque o Brasil tem pressa. Em curto espaço de tempo, mitigaremos muitos os problemas que hoje afligem o País. Nossa linha de trabalho será o consenso, o diálogo, o entendimento, a moderação, a temperança e o autocontrole. Sempre vamos procurar o melhor caminho em relação a cada proposta em análise", disse Joziel ao tomar posse. 


Numa referência às quatro operações da matemática, ele disse que seu método será subtrair os problemas, dividir as tarefas, somar as forças e multiplicar os resultados.


Fluminense de 56 anos, Professor Joziel é servidor público, escritor e teólogo e está no seu primeiro mandato na Câmara. Antes disso, foi vereador em São João de Meriti (RJ) em 2012. Na Câmara, foi titular das comissões de Meio Ambiente, de Viação e Transportes e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Atualmente integra, além da CPD, outras duas comissões: de Defesa dos Direitos da Mulher e de Segurança Pública.


Criado em 2015, o colegiado trata de matérias de interesse das pessoas com deficiência, investigação de denúncias relativas à ameaça ou à violação dos direitos dessas pessoas, entre outras atribuições.





Fonte: Agência Câmara de Notícias

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade