Geral

Geral
Publicidade

Prefeitura de São João da Barra realiza contratação emergencial para manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de São João da Barra realizou uma contratação emergencial de empresa de engenharia especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva no parque de ativos de iluminação pública do Município.


Prefeitura de São João da Barra realiza contratação emergencial para manutenção da iluminação pública


A contratação foi realizada pelo Secretário de Obras e Serviços, Alexandre Rosa, em publicação suplementar do Diário Oficial desta segunda-feira (09).  A empresa contratada foi a Talimaq Construtora LTDA, pelo valor de R$ 255.744,54 (Duzentos e Cinquenta e Cinco Mil, Setecentos e Quarenta e Quatro Reais e Cinquenta e Quatro Centavos). 


Em entrevista à emissora comunitária Grussaí FM, a Prefeita Carla Caputi havia comentado que a situação da iluminação pública estava com uma solução rápida em andamento e que o edital da licitação será concluído para a instalação de iluminação LED em todo o município. 


"A situação da iluminação pública, a gente teve um problema na licitação, e o edital teve que ser reformulado. Reuni-me com a equipe e pedi para que pudesse ter uma solução rápida até que o problema do edital fosse sanado. A gente conseguiu um resultado bacana, para as próximas semanas, começarão reparos emergenciais, durante um tempinho, até o edital ser concluído, a licitação ser realizada e o problema ser sanado de vez. Vamos mudar a nossa iluminação pública para melhor, com LED. Está sendo estudado para estar mudando para essa iluminação (de LED), que é melhor, é mais eficiente, sustentável e manutenção mais barata”, disse a Prefeita Carla Caputi durante entrevista.


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade