Geral

Geral
Publicidade

John Textor desmente sobre acerto com marca de material esportivo

John Textor desmente sobre acerto com marca de material esportivo

Botafogo vive transição e utiliza atualmente um enxoval de uniformes provisórios enquanto negocia com alguns fornecedores

Uma especulação sobre o acerto entre Botafogo e a marca de material esportivo Nike ganhou corpo nos últimos dias nas redes sociais. O Glorioso vive um momento de transição, utiliza uniforme provisório e negocia com algumas empresas fornecedores. Sobre a citada, o empresário norte-americano John Textor tratou de negar o boato.


O assunto cresceu durante uma live realizada em um canal no YouTube que contava com centenas de torcedores do Fluminense. Em entrevista ao site "FogãoNET", Textor negou qualquer conversa com a empresa estadunidense. "Isso simplesmente não é verdade", disse o empresário.


John Textor assumiu o Botafogo no início do ano e logo tratou de rever contratos de patrocinadores e com a antiga fornecedora de material esportivo, que já estava perto do fim. O "Boss" alvinegro sempre afirma que há contatos por um novo logotipo estampado em seus uniformes e que o assunto pode ser resolvido a qualquer momento.


Enquanto estuda propostas viáveis para o clube, o Glorioso vem usando um uniforme alternativo e com enxoval para 90 dias apenas, o que levaria até o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 



Fonte: r7

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade