Geral

Geral
Publicidade

Deputado Bruno Dauaire sobe o tom em resposta a ex-prefeita Carla Machado

Deputado Bruno Dauaire sobe o tom em resposta  a ex-prefeita Carla Machado

O deputado estadual Bruno Dauaire respondeu a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e afirmou que para ele a  a declaração do governador Claudio Castro  prova que os projetos não estão a contento. "o próprio governador Cláudio Castro declarou que o município não apresentou projetos a contento". 


"É lamentável que a ex-prefeita Carla Machado continue transferindo as responsabilidades para o Governo do Estado. Um município com a arrecadação proporcional que São João da Barra tem, era ter muito muito investimentos por parte do poder público. Mesmo assim, o governador Cláudio Castro se coloca à disposição da população sanjoanense". declarou Bruno.


Antes do deputado responder, o governador criticou os projetos apresentados pelo município e reafirmou a parceria através da Câmara e da Alerj. Se não for possível a parceria .


“São João da Barra tem prestígio com o Governo do Estado. Estou aqui com o Bruno e os vereadores para tratar as demandas da cidade. Infelizmente, a Prefeitura não apresentou os projetos a contento para que pudéssemos avançar mais. Então, essa parceria com a Câmara Municipal tem sido fundamental. Se não é através da Prefeitura, é através do Legislativo. Reiniciamos a Ponte da Integração, que é uma obra tão sonhada pela população. Se não tivermos a parceria, faremos pela Câmara e pela Alerj, juntos com o Governo do Estado”, disse Cláudio Castro em reunião com Bruno Dauaire, o ex prefeito Betinho Dauaire e cinco vereadores de SJB, nessa terça-feira, no Palácio Guanabara.


O Deputado declarou, que um dia após a reunião percorreu as secretarias competentes para tentar agilizar os projetos e completou “Se o governo passado foi omisso na entrega de obras, se a ex-prefeita renunciou deixando o povo a ver navios , mesmo com 250 milhões em caixa , eu vou continuar ajudando e me colocando a disposição da nova prefeita Caputi, se ela quiser , para que o povo não sofra mais". completou Dauaire

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade