Geral

Geral
Publicidade

Cinco homens são presos durante Operação Sicário em Casimiro de Abreu, no RJ

Operação realizada nesta terça-feira (10) tinha objetivo de cumprir cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra suspeitos de participação em organização criminosa. Vídeo mostra criminosos junto com adolescente de 17 anos momentos antes da quadrilha executar o jovem por descumprir regras do grupo.

Cinco homens são presos durante Operação Sicário em Casimiro de Abreu, no RJ


Cinco homens foram presos durante a Operação Sicário realizada em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea do Rio, na manhã desta terça-feira (10). Policiais de sete delegacias se reuniram ainda de madrugada na cidade. A operação é contra o crime organizado e combate ao tráfico de drogas.


O objetivo era cumprir cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos com o tribunal do tráfico em um esquema criminoso que sequestra, julga e até sentencia à morte os desafetos do grupo.


Uma das vítimas teve o sumiço registrado pela família na delegacia de Rio das Ostras, no mês de abril de 2022. Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos desaparecido fazia parte da quadrilha, mas desobedeceu as regras da organização criminosa e foi executado. O corpo dele foi localizado em uma área rural da cidade.




Fonte: G1


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade