Geral

Geral
Publicidade

Centro de Campos terá policiamento estratégico durante a madrugada

Centro de Campos terá policiamento estratégico durante a madrugada


Quarenta horas depois da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reunir com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e os principais agentes de Segurança, como delegados de Polícia Civil e o comandantes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da base do Segurança Presente, um dos itens da ata deste encontro para combater roubos e arrombamentos no Centro já teve resolutividade. A proposta de dilatar as ações da Polícia Militar e Segurança Presente com patrulhamento durante a madrugada foi acatada pelo governo do Estado.


A informação foi dada nesse sábado (07) pelo presidente da CDL, Edvar Chagas Júnior, que se reuniu com o deputado estadual Rodrigo Bacelar. O patrulhamento terá início no dia 16 de junho. Bacelar e o presidente da CDL se reuniram em Campos com o superintendente do programa Segurança Presente, coronel Francisco Melo, e o responsável de Policiamento de Área da cidade. A demanda foi encaminhada ao atual secretário de Governo, Raphael Thomson, e em seguida ao governador Claudio Castro.


A ideia é que o patrulhamento na área central seja feito de madrugada por seis homens em motocicletas no horário entre às 22h e 06h.




Fonte: Assessoria CDL Campos


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade