Geral

Geral

Secretário de Administração e RH avalia incorporação de órgãos públicos

Secretário de Administração e RH avalia

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo foi o primeiro órgão público a se juntar a outros do mesmo segmento em um só espaço


O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, se reuniu essa semana com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida, e o subsecretário de Desenvolvimento, Concessões e PPP´s, Felipe Knust, para avaliar a recente incorporação de secretarias em um mesmo espaço público. A medida gera maior comodidade ao cidadão campista, otimização de recursos públicos e, também, economia aos cofres públicos a partir da diminuição do número de imóveis alugados.


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo foi o primeiro órgão público a se juntar a outros do mesmo segmento em um só espaço, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. No espaço funcionam as subsecretarias de Desenvolvimento, Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPP’s); Petróleo, Gás e Inovação Tecnológica; Qualificação e Emprego; e Subsecretaria de Turismo, além do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam).


“O secretário Marcelo Mérida fez um trabalho sério, célere e importante para toda a cidade e bem do serviço público”, afirma o secretário de Administração e Recursos Humanos.

Wainer Teixeira adianta que outros órgãos públicos também ficarão em um mesmo espaço, seguindo a linha da economicidade. “É enxugar a máquina para fazer e proporcionar um melhor trabalho à população”, finaliza Wainer Teixeira.

Nenhum comentário

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250