Geral

Geral

Secretário Bruno Dauaire comemora um milhão de refeições servidas no programa RJ Alimenta

Secretário Bruno Dauaire comemora um milhão de refeições


O secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos, Bruno Dauaire, está comprometido com o programa RJ Alimenta e vai prorrogá-lo por mais seis meses. Segundo Luiza Trabuco, o secretário está numa luta incansável para a reabertura dos restaurantes populares. Possivelmente antes de agosto, a unidade de Campos dos Goytacazes já estará reaberta.


Secretário Bruno Dauaire comemora um milhão de refeições


A superintendente de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiza Trabuco, participou do programa “Paniel 94” na Rádio Roquete Pinto,nesta quinta-feira (04/02) e destacou a importância do projeto RJ Alimenta para a população em situação de vulnerabilidade. 


Nesse cenário de pandemia, houve um aumento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Trabalhadores perderam seus empregos e foram morar nas ruas, o que trouxe uma maior insegurança alimentar. 


Secretário Bruno Dauaire comemora um milhão de refeições


O programa RJ Alimenta chega à marca de um milhão de refeições servidas. Em comemoração nesta sexta (05/02), haverá um evento de distribuição de refeições às 17h na Biblioteca do Parque Estadual, entrada pela Praça da República.


 Para comemorar o resultado, as secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e de Cultura e Economia Criativa assinarão às 16h, um convênio para tornar a Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio, o novo ponto de entrega das quentinhas. Além disso, o local vai  promover uma refeição especial, além de apresentações musicais, leitura de poesias e distribuição de livros. O evento respeitará todos os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19.



Fonte 

RJ.GOV

Nenhum comentário

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250