Geral

Geral

MC Maylon, que acusa vocalista do Molejo de estupro, diz que tentou se matar duas vezes após o ocorrido

MC Maylon, que acusa vocalista do Molejo de estupro, diz que tentou se


Artista, de 21 anos, afirma que crime cometido por Anderson Leonardo aconteceu em dezembro de 2020, em um hotel na Zona Oeste do Rio

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos -- que denunciou nesta quarta-feira (3) à polícia ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, de 48, que em nota divulgada à imprensa negou o crime -- conversou com Quem nesta quinta-feira (4), antes de ir novamente à 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para levar as provas que diz ter do abuso. "Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje", conta.


MC Maylon, que tem uma tatuagem no antebraço com o rosto de Anderson, contou que foi levado pelo vocalista do Molejo a um hotel no dia 10 de dezembro do ano passado contra a sua vontade. Ele teria sido atraído ao local para uma reunião, uma vez que o vocalista do Molejo era seu empresário. "Está muito doloroso mesmo, não esperava ele ter feito isso, era um homem que eu chamava de pai, tatuei o rosto dele no meu braço. E ele fez esse ato de vandalismo", lamenta o rapaz.


MC Maylon afirma que era virgem e teve as roupas arrancadas por Anderson mesmo quando tentou se defender. "Fiquei muito surpreso porque quando chegou no hotel, ele desligou meu telefone. E me enganou. Eu tinha o sonho de estourar. Sou cantor e dançarino. Ele me jogou na cama, tirou minha roupa, me chamou de viado (sic). Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Me travei na hora e tomei um choque. Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões. Foram trinta minutos tentando me penetrar e começou a sair sangue. Ele falava: 'pode gritar'", recorda ele, acrescentando que teve um sangramento depois do ato ser consumado e chegou a desmaiar.




Fonte

revista quem

Nenhum comentário

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250