Geral

Geral
Publicidade

Desenvolvimento, Carjopa e IMTT reunidos para apresentação de projeto de mobilidade

Desenvolvimento, Carjopa e IMTT reunidos para apresentação de projeto de mobilidade


Encontro faz parte de uma iniciativa do órgão de fomento ao desenvolvimento que abre um canal de escuta entre o poder público e a sociedade civil organizada.


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo reuniu representantes da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa) e do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) para apresentação de um projeto de mobilidade para a área central, visando movimentar a economia. Segundo o secretário,  Marcelo Mérida, o encontro faz parte de uma iniciativa do órgão de fomento ao desenvolvimento que abre um canal de escuta entre o poder público e a sociedade civil organizada.

 

"Estamos recebendo representantes de vários segmentos para ouvir as demandas e, juntos, encontrarmos soluções, por isso, temos reunido o setor produtivo com órgãos da prefeitura que tenham conexão com o tema a ser tratado", explica o Marcelo Mérida.


Representando a Carjopa, participaram da reunião o presidente Expedito Coleto; o tesoureiro Adel Nassar e o diretor de Segurança e Trânsito, Marcus Fadul.  “Esse projeto para aumentar a circulação de pessoas na cidade é um pleito da Carjopa há anos e o prefeito Wladimir Garotinho tem sido muito sensível em nos atender”, disse Expedito Coleto.





Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade