Geral

Geral
Publicidade

Câmara de Campos retoma sessões ordinárias na próxima terça (23/2)

Câmara de Campos retoma sessões
 

Após encerrado o Recesso Parlamentar, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará a primeira sessão ordinária no próximo dia 23 de fevereiro, às 9h30. A sessão será de forma presencial, no Plenário Álvaro Lopes Vida, observando as orientações dos órgãos de Saúde. A população terá acesso mediante cadastramento prévio em formulário que será disponibilizado no site nesse link, com número limitado de vagas.


O presidente Fábio Ribeiro (PSD), determinou através do Ato Executivo 029/2021 que não haverá sessão ordinária nesta quinta-feira (18), uma vez que o Plenário da Câmara será submetido à desinfecção contra a Covid-19. O objetivo é prevenir a contaminação e permitir a retomada das atividades, que ocorrerá, em primeira sessão ordinária do ano de 2021 após o Recesso Legislativo, no dia 23/02/2021 às 09h30, com a presença do público, respeitando as medidas de precaução instituídas pelas autoridades sanitárias competentes.


De acordo com o presidente, a sessão plenária será aberta ao público, porém, o número de pessoas será limitado, em virtude das medidas de prevenção à Covid-19. A restrição é para que seja respeitado o distanciamento no local. É necessário utilizar máscara nas dependências do Legislativo, além de aferir a temperatura na entrada e higienizar as mãos com álcool em gel.


“Estaremos no dia 23, às 9h30, retomando as nossas sessões. Será de forma presencial e com a participação controlada do público, observando as normas de Saúde. Faremos inscrições prévias através do link em anexo. É a nova Câmara perto do cidadão de Campos”, explicou o presidente.





Ascom

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade