Geral

Geral
Publicidade

Após derrota do Flamengo, Ceni diz que Gabigol reclamou porque foi pouco acionado: "Dei razão"

Após derrota do Flamengo, Ceni diz que Gabigol


Treinador justifica não colocar a dupla Gabigol e Pedro, mas no fim optar por colocar Muniz ao lado de Pedro


Depois de duas vitórias consecutivas no Brasileirão (sobre Goiás e Palmeiras), o Flamengo foi derrotado pelo Athletico na tarde deste domingo e se complicou na briga pelo título. Com a vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, o Fla a partir de agora não depende mais apenas de si para ser campeão. O técnico Rogério Ceni falou com a imprensa após a partida na Arena da Baixada.


A primeira pergunta foi sobre a saída de Gabigol para a entrada de Pedro - o camisa 9 mostrou insatisfação (assista no vídeo acima) e conversou com Ceni. Logo em seguida, o treinador colocou Rodrigo Muniz e ficou com dois atacantes na área.



- O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Nós realmente tivemos chances, tanto com Vitinho e Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber essa bola. Depois nós optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio.



Melhores momentos: Athletico-PR 2 x 1 Flamengo pela 32ª rodada do Brasileirão 2020

Melhores momentos: Athletico-PR 2 x 1 Flamengo pela 32ª rodada do Brasileirão 2020


- Depois terminamos com Muniz e Pedro na área, e o Matheuzinho, que é um jogador que chega mais na linha de fundo. O Muniz tem característica de entrar na área, mas também consegue ter força para recompor. Por isso a opção por esses jogadores. No final do jogo, perdendo, nós tentamos ter dois jogadores de área - completou.


O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira para fazer o jogo atrasado contra o Grêmio, às 20h (de Brasília), em Porto Alegre.




Fonte: ge

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade