Geral

Geral
Publicidade

Jornal alemão: retomada na Bundesliga teria limite de 239 pessoas no estádio

Dirigentes têm plano para voltar a organizar jogos de futebol no país em maio, com portões fechados ainda por causa da pandemia do novo coronavírus

A Bundesliga teria uma meta estabelecida com números detalhados para a retomada do futebol no país, esperada para o início de maio. De acordo com reportagem do jornal Bild, há um limite previsto de pessoas envolvidas para a organização dos jogos do Campeonato Alemão, suspensos desde 11 de março por causa da pandemia do novo coronavírus. Com portões fechados para a torcida, seria autorizada a entrada nos estádios de até 239 profissionais, de jogadores a gandulas.


A conta chega a 126 envolvidos dentro e fora do campo, com jogadores, treinadores, médicos, emissoras de TV e quatro apanhadores de bola. Pelo estádio, seriam autorizados 113, incluindo o serviço reduzido de segurança e jornalistas.

No único jogo da história da Bundesliga disputado com portões fechados na história, na vitória em casa do Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 sobre o Colônia, em 11 de março, cerca de 600 profissionais foram autorizadas a entrar no estádio. Na época, somente eventos com mais de mil pessoas eram proibidos na Alemanha.

Por Globo Esporte 
Munique, Alemanha

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade

Destaque

randomposts

Anuncie

Publicidade
PUBLICIDADE 300X250
Publicidade